Política de Reembolso
A política de reembolso da Tech Lar busca total segurança e tranquilidade para o nosso cliente, de forma a respeitar os direitos do consumidor.
Prazo para Arrependimento:
7 dias de acordo com o Código do Consumidor
Prazo para Defeito de Fabricação:
30 dias de acordo com o Código do Consumidor
Formas de ser Reembolsado:
1. Receber a restituição gasta do valor com o produto
2. Trocar por outro produto igual no nosso estoque
3. Receber um cupom com o valor do produto para compras futuras
Aviso: Caso a forma de reembolso escolhida seja pelo valor gasto com o produto, o reembolso pode ser feito das seguintes formas:
- Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Casos que o reembolso é oferecido:
1. Arrependimento da compra antes do envio
2. Arrependimento da compra após o envio (até 7 dias após o envio)
3. Defeito no produto
Casos que o reembolso não é oferecido:
- Avarias causadas pelo mal uso
- Desgaste/defeito causados pelo mal uso
(tendo em vista que os produtos ficam impróprios para revenda)
Despacho dos produtos:
No momento da devolução do produto para nossa empresa, é essencial que seja encaminhado pela agência dos Correios da mesma forma como foi entregue ao cliente.
Deve ser enviado ao nosso e-mail de suporte (contato@lojatechlar.com.br) fotos do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.
O que fazer em cada caso de arrependimento:
Arrependimento antes do envio - O que fazer?
Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:
1. Motivo do Reembolso - Exemplo: Cancelamento da compra;
2. Número do pedido - Exemplo: #0123;
3. E-mail constado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;
Após o envio do e-mail, analisaremos a situação do cliente e em seguida o reembolso do valor pago na compra será feito de acordo com o método de pagamento escolhido, junto com um e-mail de confirmação do reembolso.
Atenção: Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.
Arrependimento da compra (depois do envio) - O que fazer?
Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:
- Nome do produto - Exemplo: Luminária;
- Número do pedido - Exemplo: #0123;
- E-mail cadastrado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;
- Solicitação do cliente (constando os motivos) - Exemplo: Me arrependi da compra, e gostaria de solicitar o reembolso e receber meu dinheiro;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
- O cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto e enviá-lo em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Defeito no Produto - O que fazer?
Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:
- Nome do produto - Exemplo: Luminária;
- Número do pedido - Exemplo: #0123;
- E-mail cadastrado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;
- Defeito do Produto - Exemplo: A Luminária não funciona
- Solicitação do cliente - Exemplo: Gostaria de solicitar o reembolso da compra
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto - Exemplo: Vídeo ou foto mostrando o defeito do produto.
- O cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto e enviá-lo em até 7 dias.
- O produto chegará ao nosso endereço, e:
- Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
- Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.