A política de reembolso da Tech Lar busca total segurança e tranquilidade para o nosso cliente, de forma a respeitar os direitos do consumidor.

Prazo para Arrependimento:

7 dias de acordo com o Código do Consumidor

Prazo para Defeito de Fabricação:

30 dias de acordo com o Código do Consumidor

Formas de ser Reembolsado:

1. Receber a restituição gasta do valor com o produto

2. Trocar por outro produto igual no nosso estoque

3. Receber um cupom com o valor do produto para compras futuras

Aviso: Caso a forma de reembolso escolhida seja pelo valor gasto com o produto, o reembolso pode ser feito das seguintes formas:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos que o reembolso é oferecido:

1. Arrependimento da compra antes do envio

2. Arrependimento da compra após o envio (até 7 dias após o envio)

3. Defeito no produto

Casos que o reembolso não é oferecido:

  1. Avarias causadas pelo mal uso
  2. Desgaste/defeito causados pelo mal uso

(tendo em vista que os produtos ficam impróprios para revenda)

Despacho dos produtos:

No momento da devolução do produto para nossa empresa, é essencial que seja encaminhado pela agência dos Correios da mesma forma como foi entregue ao cliente.

Deve ser enviado ao nosso e-mail de suporte (contato@lojatechlar.com.br) fotos do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.

 O que fazer em cada caso de arrependimento:

Arrependimento antes do envio - O que fazer?

Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:

1. Motivo do Reembolso - Exemplo: Cancelamento da compra;

2. Número do pedido - Exemplo: #0123;

3. E-mail constado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;

Após o envio do e-mail, analisaremos a situação do cliente e em seguida o reembolso do valor pago na compra será feito de acordo com o método de pagamento escolhido, junto com um e-mail de confirmação do reembolso.

Atenção: Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.

Arrependimento da compra (depois do envio) - O que fazer?

Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:

  1. Nome do produto - Exemplo: Luminária;
  2. Número do pedido - Exemplo: #0123;
  3. E-mail cadastrado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;
  4. Solicitação do cliente (constando os motivos) - Exemplo: Me arrependi da compra, e gostaria de solicitar o reembolso e receber meu dinheiro;

    Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

    • O cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.
    • O cliente será responsável por embalar o produto e enviá-lo em até 7 dias.
    • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

    Defeito no Produto - O que fazer?

    Envie um e-mail para contato@lojatechlar.com.br e informe:

    1. Nome do produto - Exemplo: Luminária;
    2. Número do pedido - Exemplo: #0123;
    3. E-mail cadastrado na compra - Exemplo: emaildocliente@teste.com;
    4. Defeito do Produto - Exemplo: A Luminária não funciona
    5. Solicitação do cliente - Exemplo: Gostaria de solicitar o reembolso da compra
    6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto - Exemplo: Vídeo ou foto mostrando o defeito do produto.
    Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
      • O cliente será responsável por enviar o produto para o nosso endereço sem custo algum.
      • O cliente será responsável por embalar o produto e enviá-lo em até 7 dias.
      • O produto chegará ao nosso endereço, e:
      1. Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
      2. Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.